EconomiaPolítica

Estatal baiana faz licitação de R$ 6 milhões para publicidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) abriu licitação para contratação de “serviços de publicidade institucional, marketing e monitoramento de redes sociais”. O valor máximo do contrato, com duração de cinco meses, é de R$ 6 milhões. Empresas interessadas em participar da disputa deverão submeter propostas no dia 16 de julho.

Segundo o termo de referência da licitação, a empresa vencedora terá que se dedicar à “criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária”, para os públicos interno e externo da EMBASA. Elaboração de marcas, propagandas, logotipo, disparos de conteúdos por meio do WhatsApp, bem como a mensuração dos resultados, também serão incluídos no contrato.

O regulamento da licitação não permite a subcontratação de agências. Os critérios de julgamento beneficiam empresas de comunicação que já prestaram serviços de publicidade para órgãos públicos, empresas públicas, fundações, autarquias e sociedades de economia mista. Pontuação adicional será dada a agências que já atenderam “sociedades de economia mista, ou empresas privadas, que prestam serviços essenciais à população”.

Clique aqui para acessar o diretório virtual da EMBASA com o termo de referência e demais documentos da licitação.

> Leu essa matéria em outro local? Saiba que ela foi publicada originalmente por Olho Público. Todas as informações publicadas aqui são dadas em primeira mão, mas podem ser republicadas, desde que Olho Público seja citado como fonte da informação.